Chega de Lágrimas!

Publicado: 14/01/2011 em Beleza
Tags:, ,

No post de hoje vou falar sobre algo que aprendi a cerca de um ano.

Todo mês viajo cerca de 700km pra visitar a família do meu maridinho, eles moram em Maringá, no norte do PR, como qualquer mulher, levo quilos de coisas nas malas e, claro, meu super kit de maquiagem (apesar de não ser totalmente expert no assunto, é uma das minhas compras preferidas), demaquilantes, etc.

Sou loira, de cílios e sombrancelhas claras, o rímel pra mim é como langerie, não vivo sem! E devem imaginar a lambuseira que um rímel borrado pode fazer na minha pele clara, olheira pra meses.

Normalmente uso o removedor de maquiagem dos olhos da avon, lavo os cílios com água e tiro a meleca com o removedor, mas a dica que darei hoje, pra mim pelo menos, é bem melhor que o removedor.

Estava lá eu na casa da minha sogra, tomando banho, quando percebi que havia esquecido meu removedor, e agora? Pensei em sabonete, mas já podem imaginar oque uma gota de espuma de sabonete pode causar no olhos, que no meu caso, são extremamente sensíveis, até pra maquiagem… De repente vi o shampoo da minha sobrinha, um tradicional Johnson Chega de Lágrimas, mas foi na hora que peguei ele e usei, pra minha surpresa superou e muito o demaquilante…

Sempre que posso, uso ele pra remover a maquiagem, acredito que por ser pra pele sensível de bebê, deve prejudicar bem menos que o demaquilante, a pele tão sensível ao redor do nosso olho e, também, por não irritar, dá pra lavar bem o rímel, sem se preocupar em irritar os olhos…

Adorei essa descoberta e espero que muita gente goste.

Beijinhos!!!

comentários
  1. Aline disse:

    ótima dica!! vou experimentar 😉

Deixe um comentário