Voltei!!!

Publicado: 13/07/2015 em Beleza

Hoje entrei aqui no meu blog, meio que sem querer e acabei lendo oque escrevi quando completei um ano de casado, até porque, logo após isso nunca mais escrevi aqui, o facebook assumiu grande papel de nossos “desabafos” e opiniões, mas agora, depois de 4 anos sem passar por aqui, pensei que de repente posso voltar e contar aqui minhas experiências como mamãe. Sim, no meu post de um ano de casado eu estava imaginando como seria a vida pós filhos e ela finalmente chegou, sou mãe há praticamente um ano (19.07) e aprendi muitas coisas sozinhas nesse tempo, coisas pequenas e grandes e quam sabe eu tenha um tempinho de compartilha-las.
Hoje sei que a maternidade é cheia de dúvidas e de novidades e quanto mais informação e apoio tivermos, melhor, então, quem sabe, se eu conseguir passar por aqui, consigo compartilhar as coisas q vivi e aprendi sozinha nesse ano.
E sim, como eu temia em meu primeiro ano de casado, o tempo realmente voa e esse ano completamos 5 anos de casado, mas oque mais passou rapido foi o ultimo ano como mãe, passa muito rapido e não é só pra quem está longe, vivi todos os dias com meu bebe e voaaaaaa!!! Se alguma mamae recem chegada ler isso, curta muito, até oque não for tao bom, pq seu bebe vai cresce muito rapido.
Beijo a todos!!!
Não sei mais usar direito isso aqui hehehe…

Deixe um comentário